sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Frases de Homer Simpson

Reuni aqui algumas das melhores frases do Homer um dos grandes pensadores do mundo contemporâneo. Eu como viciado em Simpsons desde de sempre sou suspeito pra falar mas o cara é foda falai xD, as temporadas mais recentes estão mais fracas realmente mais ainda assim vale a pena assistir esperando alguma bizarrice do Homer J. Simpson.
----------------------------

"As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!"

"Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."

"Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que vocês podem tirar disso é: não tentem jamais."

"Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho malfeito! Esse é o jeito americano!"

"Marge, lembre-se: se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!"

"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto!"

"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"

"Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro, por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?"

"É melhor ver coisas do que fazer coisas."

"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso."

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"

"As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na televisão!"

"Ora, Marge, se Deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado..."

"A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser."

"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER-HOMEM!"

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!"

"Eu não sou um cara mal, eu trabalho duro e amo meus filhos... Então por que eu deveria perder metade do meu domingo ouvindo como eu vou pro inferno?!"

"Se a Bíblia nos ensinou alguma coisa - e não ensinou nada - é que mulheres devem praticar esportes femininos, como luta na lama e boxe feminino. "

"Gostaria que Deus estivesse vivo para ver isto!"

----------------------------

para mais Homer click aqui ou na imagem acima.

4 comentários:

Caio Kwa disse...

"Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."

Hahahah.

Lilian disse...

Hahaha..."A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser."

Digna de Homer...eh a melhor...

xD

Eduardo Costa disse...

Esse é um verdadeiro filósofo contemporâneo. Não há dúvidas.

Gostei muito do seu blog, somos dois viciados em Simpsons, hehe.

Anônimo disse...

"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER-HOMEM!"

"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto!"

Eu fui enganada a vida toda!

Postar um comentário