domingo, 1 de fevereiro de 2009

Star Trek TV Spot!


Maioria das pessoas falam "Star Trek é horrivel. Aqueles caras com orelhas pontudas em roupas coladas andando pelo espaço" ou "Coisa de nerd isso".
Bem, eu sempre assistir Star Trek. Todos filmes...series.....e alguns jogos.
Mas com o novo filme que está para sair este ano axo que J.J. Abrams vai mudar a cabeça de muitas pessoas.
J.J. Abrams que ja trabalhou como produdor e escritor no seriado Lost tambémn protudor e diretor de Cloverfield entre outros filmes.
Confira abaixo o spot.





Star Trek deverá chegar aos cinemas no dia 8 de maio.
E certeza que eu estarei la.

4 comentários:

Unknown disse...

[i]Poxaa.. Nunk assisti Star Trek...
;x

eu sei.. eu sei...
podem me chamar de sem cultura!
:D

mas eu curti esse vídeo...
parece ser bem legal!

e quando sai o filme?
jah sabe?

Yodo disse...

Enfia o startrek no cu, lazarento.

Caio Kwa disse...

HuihuiHAuiHAuiHAUi.

Anônimo disse...

LIXO, continua LIXO
Startrek de cú é rola!
Coisa de nerd....
Esses kras com orelha pontuda e roupa colada...
Paga Pau de Star Wars...
História podreeeeee!
SYLAR LIXOOOOOOOOO.
Kwa PUTOOOOOOOOO.
Blog decaíndo hein, fazendo apologia a filme ruim...

Postar um comentário