sexta-feira, 5 de junho de 2009

Primeiro Trailer de Rec 2 é insano. =D

Não sei nem oque falar. =D
Eu estava meio com duvidas sobre o segundo filme REC. Não sei mas axo que a ideia do nome do filme pelo menos não seria uma boa....fiquei imaginando "Bah...outra turma vai la filmar enquanto tentam botar um fim em tudo"
Mas depois de ver o trailer ja fiquei com varias coisas na cabeça...."Muitas delas a favor do segundo filme"
Da um play ai para tentar me entender. =D
Axo que o frio esta me deixando meio perdido aqui.




2 comentários:

Unknown disse...

Meu parece bom pelo menos soh o trailer tem mais ação q o 1º filme
=D

Grindei disse...

Poh, sabe qual vai ser a história do 2? É no mesmo prédio do 1? Me responde no msn ou TS hehe!
Outra coisa, parece ter mais ação mesmo, mas as vezes isso tira um pouco o suspense/terror do e leva para o estilo de Ação mesmo :(
Deve ser massa, não vo ter coragem de assistir :'(

Postar um comentário