quarta-feira, 23 de março de 2011

Resident Evil - 15 anos


Uma das melhores series de games de todos os tempos comemorou 15 anos ontem! Com todo certeza Resident Evil é um dos games mais marcantes que tive o prazer de jogar, em 98 tive meu Playstation e conheci a serie atravez do demo de RE 2 magnifico! as CGs e os gráficos pré renderizados me prenderam tanto quando a história imersiva, 2 discos faziam as coisas ficarem mais interessantes ainda, logo fui atraz do game anterior. Ainda hoje me divirto jogando os RE clássicos no meu PSP.
Para relembrar todas as nossas aventuras, zumbis decapitados, cientistas malucos e todo o universo de RE reuni varios encartes e artes de um dos nossos games favoritos.


continue lendo pra ver varias imagens e artworks.
































Slide Show - ArtWork RE 2 e 5