segunda-feira, 15 de julho de 2013

Grid 2 - Icoin Game Review



Olá pessoal o nosso primeiro game review é um que eu tinha grande expectativas sobre ele devido ao impacto que tive com o primeiro Grid. Com um visual belíssimo Grid 2 não trás inovações a serie mas é um game muito divertido com seus altos e baixos.


Como acontece em Dirt 3, Grid 2 trás gráficos renovados a uma jogabilidade aprimorada, para os gamer que usam PC algumas funções gráficas ficam restritas a certas placas de vídeo mas que não trazem melhorias dramáticas aos gráficos.
Os menus trazem o mesmo visual de garagem que o primeiro game, temos a opção de multiplayers e o carrer mode tudo basicamente com as mesmos desafios anteriores, fato que me decepcionou um pouco.

Hora de jogar
Aqui sim é interressa, o jogo melhorou uma jogabilidade refinando o controle do carro e realmente obrigando o jogador a aprender controlar a maquina, no inicio meus dedos estavam ainda enferrujados e o uso do "Flashback" era constante até que com treino fui melhorando minhas habilidades. Achei muito divertido a sessação de velicidade que o game passa e com o "Flashback" você pode abusar dela sem medo de ser feliz porque um único erro que poderia ser fatal para corrido pode ser rapidamente contornado, são os benefícios de um jogo arcade.

Drifitando pra vida
Com toda certeza as disputas de drift vão prender você por muito tempo, para mim foi o modo mais divertido de todos principalmente no multiplayer.

Para quem procura um game de corrida bonito e não quer esquentar muito a cabeça com o modo carreira Grid 2 se encaixa muito bem, mas se você gosta de variedades de veículos e um jogo mais imersivo talvez Grid 2 será muito caso para você.