segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Jogamos Destiny para PS4 - Veja oque achamos do Game


Jogamos a fase Beta de Destiny, o novo jogo da Bungie, desenvolvedora da serie HALO.

Clique aqui ou na imagem para ver oque achamos do Jogo e conferir nosso gameplay exclusivo.






O JOGO:
Diversão é um ponto forte no novo jogo da Bungie. Destiny nem chegou a ser lançado e já é um grande sucesso de vendas. O game vendeu tanto que chegou a se esgotar em algumas lojas na primeira fase de sua pré-venda.

Destiny é um jogo de ação em primeira pessoa com muitos elementos de jogos RPG, embora em alguns momentos como na cidade você jogará em terceira pessoa, podendo ver seu personagem.

Como disse, Destiny traz vários elementos de RPG, um pouco parecido com o famoso game Borderlands.
O game traz 3 opções de classe de personagem, Titan, Hunter e Warlock, cada uma contendo habilidades diferentes, e restrita ao seu tipo de equipamento.

GRÁFICOS:
Destiny é um jogo muito bonito, com belos efeitos de iluminação e texturização, porém em aguns momentos deixa um pouco a desejar, se tratando de uma nova geração de consoles.


JOGABILIDADE:
A jogabilidade de Destiny é surpreendente. Com controles fáceis de se acostumar.
O jogo também traz diversos modos multiplayers clássicos como Deathmatch, Capture the Flag, Conquest entre outros.

DIVERSÃO:
O ponto forte em Destiny. O jogo conta com diversos planetas com mapas amplos aonde você levará horas e horas para explorar. O jogo conta com um ótimo sistema multiplayer, aonde você sempre poderá estar contando com uma ajudinha extra em suas missões, e sem contar nos eventos públicos que acontecem durante o jogo, tornando tudo uma verdadeira festa.






Gostou?
Curta nossa página no facebook e se abasteça de Boas Ideias.