terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Anarchy in Justice League

Quem ai não conhece Sex Pistols? Uma das mais influentes bandas inglesas de Punk Rock do mundo.
Para quem conhece deve também lembrar de seus posters e capas de cds marcantes com aquele visual euro-punk visto até hoje em diversas propagandas e muito usado por diversos designers e ilustradores.
Pois bem reunimos algumas ilustrações da galera da Liga da Justiça "DC Comics" no estilo punk rock.

Clique nas imagens para ver em tamanho real.
Gostou?
ainda tem mais.







 Aproveitando também para os que não conhecem ou não se lembram...ai vai alguns posters dos Sex Pistols e também um clipe muito famoso da banda "Anarchy in UK"





4 comentários:

Anônimo disse...

Essa banda é um lixo de ruim. Um punkzinho tosco, totalmente fabricado pra vender.

Unknown disse...

informando ao ser Anônimo,SexPistols é a banda punk que mais influenciou outras bandas,além de ser uma das primeiras com o visual e as idéias totalmente do cenário Underground,não curto as músicas deles,mas confesso que os caras tem nome na história,e eles não são apenas meios de comércio,tanto que sid vicious sempre pedia liberdade para suas músicas,tendo então a criação de shows punk,onde era sua lucratividade (conheça antes de falar caro Anônimo)

Anônimo disse...

Disse tudo jacira, esse anônimo besta ae q deve ouvi justin bieber não sabe nada da historia do punk,só pra vc sabe eles foram influentes por trazer o movimento punk do Reino Unido para a atenção mundial, e inspiraram diversos artistas posteriores de punk e rock alternativo.
intaum antes d falarem vejam a historia ;D

Ale disse...

Jacira e Anônimo apoiador da Jacira deviam se informar um pouquinho mais antes de falarem qualquer coisa. O primeiro anônimo não está de todo errado. Sex Pistols foi fabricado sim, mas não da forma como o rapaz falou. Malcolm MacLaren, empresário da banda, "inventou" os Sex Pistols de modo que ele mesmo já afirmou (e explicou com todas as letras) como fazer dinheiro a partir da "bagunça".
Caso vocês não saibam, não foi o Sex Pistols que inaugurou o Punk, já esistiam nos porões bandas como Hollywood Brats ou The Stranglers.
O que MacLaren fez foi trazer o dito Punk para o mainstream, principalmente como forma de vender roupas, criar uma "loja temática", já que ele era casado com uma estilista, a Senhora Vivien Eastwood.
Então garotada, vão estudar antes de falar groselha...

Postar um comentário